segunda-feira, abril 09, 2012

Sorteio que ganhei - Blog Que Beleza e Loja Violleta

Oiiiie meninas, tudo bem? Como foram de feriado? Muito chocolate? [/hehehe]

Hoje venho falar demais um sorteio que ganhei, lá do Blog Que Beleza em parceria com a Loja Violleta. Eu ganhei um crédito de 20 reais na loja, e podia escolher o que eu quisesse, e o engraçado é que já estavam namorando com algumas coisas de lá, AMEI ter ganhado [/suhhsuuhas]. Na loja vende vários acessórios liiindos!



Eu escolhi uma tiara xadrez marrom, liiinda, e uma bolsinha também xadrez marrom, para celular. A bolsinha é super acolchoada e protege bem sejá lá o que estiver dentro, é de material bem resistente, adorei! A tiara, é uma tiara normal, eu simplesmente estava querendo uma em xadrez, eu adoooro tiaras.

É isso meninas, por hoje é só! Não esqueçam de comentar e seguir o blog, olhem também o Blog Que Beleza, e a loja! =D

Beijiinhos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.