terça-feira, março 27, 2012

Sorteio que Ganhei - Blog Rhay Chic e Lucinha Bijoux

Oiiiiie meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu venho aqui compartilhar com vocês o primeiro sorteio que eu ganhei \õ/. O sorteio foi do blog Rhay Chic com parceria da Lucinha Bijoux, e eu ganhei três pulseiras muiiito liindas e super na moda. Já usei elas, e adorei usar, misturei com algumas pulseiras q tenho só de pérolas, e ficou ótimo! Adorei ter ganhadooo!
Ah, e o vídeo é para explicar algo bem interessante dessas pulseiras, o mecanismo de fechamento delas, é ótimo, confiram ai o vídeo que vocês irão entender... eu nunca tinha visto.


É isso meninas, por hoje é só! Não esqueçam de comentar e curtir a FanPage do Blog.

Beijiinhos e até o próximo Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.