segunda-feira, março 12, 2012

Esmalte da Vez: Plano Perfeito

Oiiiie minha gentee, tudo bem como vocês?

Hoje eu venho aqui com mais um esmalte para você \õ/,  assim como o dá semana passada, esse também é da Colorama, e pra quem ainda não sabe essa é minha marca de esmaltes preferida. 
O Plano Perfeito [/o esmalte dessa vez], é um cinza lindo, com um leeeve, mais bem leve mesmo ar de perolado, hehehe. Eu bati os olhos nele e me apaixonei pela cor. Como vocês podem ver nas fotos, ele criou bolhas, porém isso foi culpa da calor que tava fazendo aqui, mas unha vez tive q fazer com o ventilador na cara, porque não tava aguentando.

É isso meninas, por hoje é só! Agora me contem se já conheciam essa cor, se vocês tem, ou se já usaram alguma vez!

Beijiinhos e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.