segunda-feira, fevereiro 06, 2012

1º Tutorial para o Carnaval de 2012

Oiiie meninas, como estão?

Hoje eu venho com a primeira make de carnaval para vocês estarem se inspirando. \õ/ Eu me inspirei em uma make do site da Limecrime. Eu já tinha feita ela pra um concurso de carnaval ano passado, mais eu tinha modificado um pouco [/ quem quiser ver é só ir no meu Facebook], no lugar do azul coloquei roxo, dessa vez eu resolvi ser mais fiel a make original, e acabou ficando algo bem Brasil, como na make que tem lá no site. Eu gostei bastante do resultado, espero que vocês gostem e se inspirem ai para o carnaval de vocês.
Agora vamos ao que interessa né?!




Pele:
Base Magix AVON [/Bege Puro] + Base SuperStay Maybelline [/Pure Beige]
Pó Mineral Mary Kay [/Beige 2]
Mosaico NYX [/Highligther]

Olhos:
Eyeshadow Base NYX [/Skin Tone]
Paleta de 120 Sombras [/Modelo a]

Lápis para olhos Natura Faces.zip [/ Roxo]
Rímel Super Extend AVON

Boca:
Paris da NYX

É isso meu amores, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de comentar e seguiiir! =D

Beijiinhos e até o próximo pooost!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.