quarta-feira, agosto 31, 2011

Esmalte da Vez: Vermelho AVON + Raio de Sol


Olá todo mundooo,
Venho hoje com mais um Esmalte da Vez. Hoje eu coloquei nas minhas unhas, um vermelho fechado da AVON com um cintilante cheio de brilhos dourados da Big que se chama “Raio de Sol”. De início eu ia fazer alguma nail art, tentei mais não consegui nada decente então, foi só isso mesmo [hehe], mais eu adorei o resultado.



Gente isso no sol brilha mais do que sei nem o que, eu não consegui captar muito bem esse brilho nas fotos, mais da pra ver um pouquinho, principalmente se vocês clicarem na imagem para ampliar. O esmalte vermelho está sem o nome, porque apagou o nome aqui no vidrinho, e eu andei dando uma olhada na revista e percebi que ele saiu de linha.

Espero que vocês tenham gostado, por hoje é só.

Não deixem de comentar, seguir e assinar o feed.

Beijinhos e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Ai que lindooo ficou a combinacao (=
    Ameii essa da Big ..

    beijokass

    o mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. \o
    Ahh que ficou linda.
    Combinou ^^

    ResponderExcluir
  3. Aline:
    Nér, adorei, pessoalmente tava mais mara!!!

    Beiiijos!

    --------------------------
    Willa:
    Ah valeuuuu! *------*

    Beijooooos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.