quinta-feira, agosto 11, 2011

Batom Brilho Natura Aquarela FPS8 - Cor 2


Oiiie galeriiinha,


Hoje eu vou falar de um batom da Natura Aquarela. Ele agora tá na coleção chama Renda Singela, e é o batom brilho na Cor 2 e tem FPS 8, e está custando 14,60, mais eu comprei a um tempinho já e foi mais barato que isso... nem lembro mais o preço. [/e minha irmã vende natura, ai que num lembro mesmo asuhuhas].


Agoooora, falando do batom nér, ele é bem cintilante e não tem muita cor quando você passa somente uma camada [/como podemos ver na foto que tem o swatche no braço, você ver ainda a minha pele] nos lábios. Em mim, quando passo só uma camada a cor dos lábios ainda fica aparecendo bastante, já que meus lábios são um pouco escuros [¬¬'], mas isso pode ser resolvido passando mais algumas camadas.


A cor dele é um rosa bem fechado. Para quem é mais clarinha ele já fica um rosinha claro deixando os lábios cor um ar saudável. Para a minha cor de pele ele fica um pouco escuro, apesar de ser cintilante, na verdade acho q ele escure um pouco minha pele, isso fez eu não gostar tanto dele no começo, mas hoje em dia eu gosto e uso numa boa, me acostumei, sabe?!



Quanto a consistência dele é meio cremosa e ele dá uma levinha sensação de hidratação. Ele é como se fosse um batom da M.A.C com acabamento Lustre.
Em relação a duração dele, não é tão boa. Se você não comer a duração é em média 2h e 30min, mais se você comer e beber,  a duração diminui muiiiiito e ele logo sai (=/)
Na minha opnião isso é um aspecto muito negativo, porque eu não gosto nem um pouco de ficar retocando o batom. Tem pessoa que não se importar em retocar, mais eu me importo sim. [/hehehe]
Eu fiz um pequeno teste de duração nessa semana, passei ele por volta de 10:30 da manhã, quando ainda estava no congresso, e quando cheguei em casa mais ou menos 13:00 ainda tinha batom, porém estava com a cor bem fraquinha e no centro dos lábios mais ainda, e olha que nesse tempo só bebi água. Quando cheguei almoçei e ao terminar só tinha batom nas bordas dos lábios, e bem pouco.


Considerações finais: Eu até que gosto dele e me surpreendi por ele ter durado 2h e 30 min no teste, pois eu pensava que ia durar beem menos, e este é o fator que eu mais implico, além do fator cor muito fraca/cintilante.Eu não compro mais batons com esse tipo de acabamento. Mas eu gosto da consistência dele e do fato de ter FPS8. E a embalagem dele é super cute e boa.
Notas:

  • Cor: 7,0
  • Consistência: 9,0
  • Duração: 4,0
  • Embalagem: 10,0
Média: 7,5


Algumas de vocês ai tem ele, o que acharam. Falem ai, gostaria da opnião de todas.


Beijiiinhos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.