terça-feira, abril 13, 2010

Banho de Gato Natura Naturé



Olá moças e moçoos!!!

Tudo beim com vocês?

Vou falar hoje dos lenços umedecidos Banho de Gato da linha Natura Naturé!
Esses lençinhos são que servem para limpar os babys quando eles se sujam, de uma forma rápida e prática, sem precisar de água e tallz.
Porém, eu não os comprei para nenhuma criança[/até mesmo porque não tenho uma, hehehe], comprei pra mim [/rhaá]. A Natura tem uns lençinhos umedecidos de limpeza facial, e como esses também são umedecidos eu [/na verdade minha irmã] teve a ideia de comprá-los pra ver se eles também serviam para tirar make.
Pois num é que a ideia dela deu certo, eles tiram a make tão bem quando os lençinhos específicos, na embalagem tem dizendo para evitar contato com os olhos, mais eu já usei tirei rímel lápis e não irritou nadinha, e saiu tudo mesmo, eu passei o demaquilante de olhos depois e o algodão saiu limpinho. Não creio que ele vá causar alguma irritação já que é um produto para crianças.


(clique na imagem para ampliar)

Na embalagem vem 25 lençinhos, enquanto na outra lá vem só 10 e é mais caro. Eles tem um cheirinho tão bom que da vontade de comer, uhsahuashuas. E tem um bom tamanho (20 cm x 15 cm), eu uso só um pra tirar toda a make do rosto.
Eu não uso tanto eles, só mais quando eu chego em casa com preguiça de passar um monte de coisa na pele, ai eu uso ele, é bastante últil. Também pode ser muito util pra levar pra viagens, economiza bastante espaço.

Na embalagem diz assim: Sua fórmula é suave, higieniza a delicada pele da criança, removendo impurezas, mantendo-a protegida e hidratada por até 8 horas.

Considerações finais:
Eu super recomendo eles, não causou irritação na minha pele nem nos olhos, tirou a make direitinho, é super prático e é bem baratinho!
Não tenho nenhuma reclamação sobre eles.

Nota: 10

E ai gente o que vocês acharam? Gostaram? Acham que vale a pena comprar? Já tem? E se tem, o que vocês acharam deles? Já usaram nos babys de vocês?

Não se esqueçam de comentar queriidos!!! [/Eu fico tão feliiz :D] 

Mega beijooos! =****

Obrigada por lerem!!! \õ/

Até o próximo post! *____*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.