quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Comprinhas: Bronzer ELF e Batons da NYX

Oie galeraaa!

Primeiramente, quero me desculpar porque já era pra ter feito esse post a um tempinho, mais sempre acontecia um problema (=/). Maaas, aqui estou \õ/.
Beem, como eu já disse a vocês que eu amo make, e adoro olhar orkut de pessoas que vendem make, e achei a Roberta que é aqui de Fortaleza e mora "perto" da minha casa, logo eu resolvi, vou comprar coiisas dela.
Eu estava louca por um bronzer, e adivinhem onde achei?! No orkut da Roberta! Ela também vende batons da NYX e como eu não TINHA nada da NYX resolvi comprar uns que desejava (*-------*), e o melhor os preços são ótimos e eu não ia precisar ficar esperando séculos para minhas coisas chegarem.
Agoora vou falar um poquinho das coisas que comprei.

O Bronzer:

O bronzer que eu comprei é da ELF, eu conhecia a marca já por algumas gurus do youtube, então eu resolvi me jogar, e o preço foi beem camarada (R$15,00). Quando eu comprei eu não sania que ele era tãooo brilhoso, mais gente o brilho é lindo e NÃO me arrependo, ele serve muito bem também como iluminador. Na fotinha eu fiz uma swatche pra vocês verem a cor dele e seus brilhinos, no rosto não fica tão exagerado não, é só saber passar. Eu bati a foto como flash pq achei bem melhor, sem flash não estava muito fiel, como dá pra ver nas duas que estão sem flash.
Enfim, eu AMEI esse bronzer, super indico, e ele é super baratinho. Ah, e ele não tem cheirinho ruim.


(clique na imagem para ampliar)

Os Batons:

Bem os batons da NYX já são mais do que conheçidos, eu era louca por um e comprei logo TRÊS (*-----*), a gente as cores são lindas demais.
Vou começar falando do Power. Eu achei o power muuuiito lindo, ele tem um fundinho lilás, que não da pra perceber tanto quando tá na boca(pelo menos eu não enxerguei), mais quando você bate foto você percebe bem direitinho. Ele apaga bem a boca e usaria ele pra ir pra qualquer canto, qualquer hora. Ele é bem cremoso, e isso diminui sua fixação, mais eu achei que ele até durou um bom tempo, mais ou menos umas 2 horas, e nesse tempo eu bebi água e comi.



(clique na imagem para ampliar)

O Paris eu me apaixonei assim que vi, dai quando fui comparar só olhando pela embalagem com o power eu achei os dois muiito parecidos, mas a Roberto passou na boca e eu vi a grande diferença, o Paris é bem rosa chiclete, e não tem o fundinho lilás do power. Ele é tão PERFEITO. Também usaria ele pra qualquer canto e em qualquer hora. Também gostei da fixação.


(clique na imagem para ampliar)

Eu estava louca por um batom laranja, ai eu perguntei a Roberta se ela num tinha nenhum, e ela me apresentou o Femme. E que laranja hein?!, Ele é lindo (qual eu não achei lindo?! huasuhash), era o que eu queria, ele tem o fundo meio dourado, mais isso da pra perceber mais em fotos. Eu não sei se vou usar muito ele de dia achei muito cheguei, ashuuhsa, mais dependendo do resto da make talvez role, vou ver com o tempo... Mais de noite você sai super arrasando com ele (*------*), e ele é LARANJA! (pra quem ainda não sabe, laranja e rosa são minhas cores preferidas). Também gostei da fixação dele.


(clique na imagem para ampliar)

Bem galerinha, eu AMEI todos os batons que eu comprei da NYX, e tô com vontade de comprar mais, sauhsahashu, porém meio bolso tá pedindo ajuda, kkkk. Eu ainda estou em fase de namoro com eles! São todos tão liindos! ai aiii.


(clique na imagem para ampliar)

Também amei o bronzer, mais depois quero um menos brilhoso.

É... acho que é só isso galera, logo logo estarei vontade com um post, talvez até antes da Willa.
Ah, e eu ainda não fiz o post do curso poruqe ainda não consegui as fotos(=/).

Beijeeenhos e Abraços!!! =***

Obrigada por ler! \õ/







7 comentários:

  1. nossa ne gasto.. zueraa
    amei os produtos principalmmente o baton laranja..
    beeijos sylvia

    ps: vem me visitar http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, huasuhashu!
    Más é só bom nér gastar um pouquinho com vc! \õ/
    Aiin, ele é lindo mesmo! (*-------*)
    E já visitei seu bloog, e tbm estou lhe seguindo! :D

    Beiijinhos,

    Jessika.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e adorei o swatch - e que boca linda!

    Obrigadinha pela indicação!

    ah! para o power ter uma fixação melhor eu faço assim: passo pó na boca, o power, tiro o excesso com um lenço de papel, aplico o power novamente com batidinhas. Dá um efeito mais matte e a duração aumenta para umas 4 horas.

    Bjinhos, Te aguardo sempre!

    BeTa

    ResponderExcluir
  4. oiee
    conheci o blog agora,adorei!
    suuuper fofo!

    beeijos

    http://blush-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ain, já experimentei o PARIS, ameei, e o bronzer tbm, mt lindo *----------*'

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei o laranjão!!! Quanto custam hein???
    Bjo
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/cosmeticos-cruelty-free.html

    ResponderExcluir
  7. Beeta:

    A boca linda é da minha irmã, sahusauhsa, essa boca apagadinha é a minha.
    De nadinha, foi um prazer comprar com vc, e eu qro maiis! hsauasuh.
    Obrigadinha pela dica, já estou colocando em prática!

    Beiijinhos, até maiis!

    ---------------------------------------------

    Tielen:

    Que bom que gostou floor, adorei seu bloog. segue a gente!

    Bejocas! =*

    ---------------------------------------------

    Reêh:

    É tudo liindo! *-----*, Logo logo faço o post com a make q fiz em vc.

    Bjeenhos!

    --------------------------------------------

    Ai que doida:

    É lindo o Femme, vale super a pena. Foi 17,50, achei baratoo!
    Segue nosso bloog! ^^,
    Adorei o seu! :D

    Kisses! ;*

    ------

    Jessika.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.